segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Elas Usam

Globo de Ouro

Aconteceu ontem o Globo de Ouro, premiação que elege os melhores da TV e do cinema. E claro que não faltariam famosas com seus looks deslumbrantes... ou não. 


Reese Whiterspoon apostou no vermelho assim como as atrizes de Glee, mas não foi tão feliz quanto elas... O tecido do vestido não é bonito, e ele não sustenta os seios dela. Amber estava uma fofa com esse vestido, e o cabelo também estava lindo. Dianna era uma das mais bonitas, o detalhe superior do vestido foi feito delicadamente com um laser, e ficou lindo!


Não sei o que achar do vestido Marchesa de Lea Michele, mas o penteado e a maquiagem estavam lindos. O vestido de Shailene estava "ok", mas está mais para "sem-graça". Outro vestido que não sei se gosto é o da Jessica Alba, da Gucci, achei a cor um pouco morta... Já Charlize Theron estava bem romântica com esse vestido da Dior, a tiara deu um toque a produção.


Agora vamos comentar sobre aquelas que apostaram no preto... Zooey Deschanel errou na escolha do vestido Prada, a parte superior parece não encaixar com a inferior, ficou esquisito. Salma Hayek pra mim também foi uma das mais bonitas, estou apaixonada por esse vestido da Gucci, muito lindo! E esse cabelão deixou a produção mais bonita ainda. Mila Kunis foi uma das que errou também, o vestido parece não combinar com as formas do seu corpo, e ela não investiu na maquiagem e nem no penteado, o look ficou meio "pobre".


Kate Winslet estava muito elegante! Angelina dispensa comentários não é? Incrível como ela fica linda com qualquer vestido. Sarah Hyland apostou na renda, pelo visto ainda está em alta, este vestido é um vintage da Dolce & Gabbana, ficou fofa. Quando eu olho pra Heidi Klum só consigo enxergar o colar, porque o vestido ficou muito apagado, pelo visto não foi dessa vez.


Houveram vestidos em outras tonalidades, como os da imagem acima. Sofia Vergara costuma utilizar vestidos que destaquem suas curvas, e não foi diferente desta vez. O vestido é todo justo e no fim possui uma calda de sereia, achei bonito. Freida Pinto apostou neste Prada azul, com a saia meio bufante, mas acho que não ficou bonito, mas o cabelo e colar deixaram o visual mais bonitinho. Já Natalie Portman escolheu uma cor, mas uma vestido estranho, não entendo esse pano que está sobrando... Emma Stone estava bonita, acho que trocaria apenas a sandália. 

Enfim, pra mim as mais bem vestidas são Salma Hayek, Dianna Agron e Angelina Jolie. 

Julia

Um comentário: