domingo, 15 de janeiro de 2012

Elas usam

    Saias longas, prometem ficar!
  Seja ela colorida, fluída, colada, lisa ou estampada, feia ou bonita, de fato, elas chegaram para ficar! Há algum tempo, as saias longas fizeram a cabeça da mulherada e tornaram-se peça chave das famosas.

  
 A Giovanna apostou no look 'black and white'. O mesmo esta simples e sofisticado. Ela usou um batom vermelho fosco, com o cabelo preso para dar mais atenção ao colar; os acessórios foi o verdadeiro 'up' do look! Mesmo com tudo isso, acho 'sem-graça'.
  Grazi foi muito feliz na escolha da sua saia! Ela usou uma saia longa mais fluida, na cor azul bic (Esta cor esta fazendo um super sucesso no verão, principalmente com a tendência do Color Block). 
  Thaila, utilizou uma blusa de renda ( A renda esta chegando com tudo em 2012!), o que acaba deixando o look mais fofo. Eu sou completamente apaixonada por renda, acho chique e super fofa; mas não curti muito esse look. Talvez usaria a saia com outra blusa e a blusa com outra saia; ou seja, gostei das peças sozinhas!



Para fechar com chave de ouro, escolhi esses dois looks. 
       Sophie estava encantadora na festa do elenco de Fina Estampa, com uma saia azul marinho, uma blusa branca de cetim e o mais importante: Usando paetê! Está supeeer em alta e vai chegar com tudo no inverno!
       Fiquei completamente apaixonada por este look de Mariana! Essa saia no estilo 'sou diva', é muitoo linda! Ela é feita de um tipo de paetê pequeninho, que dá esse efeito (parece que é toda por uma, pintada ou um couro). Com um blusa de cetim, acessórios pretos, cabelo preso, deixando-a mais arrumada e o olho bem marcado, ela estava arrasando no casamento de Cacá Bueno.
E vocês, o que acham das saias longas e dos looks? 

Espero que gostem, beijos!
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário