sábado, 14 de janeiro de 2012

Elas Usam

People's Choice Awards


Essa semana rolou uma premiação chamada People's Choice Awards, na qual o público elege o "favorito" deles, em diferentes categorias. O mais interessante é que sai daquele "clichê" de "melhor ator", e é eleito o "ator favorito", ou seja, não importa se é o pior ator do mundo, mas se ele é o querido do público ele vai ganhar, o que torna a premiação mais descontraída. E com um evento desse recheado de famosas desfilando seus looks, não poderíamos deixar essa passar...


Ashley Benson (Pretty Little Liars) apostou em um look simples branco, e acessórios pretos, como o cinto, a bolsa (clutch), e o scarpin de bico redondo. Vamos considerar um look "ok". Demi Lovato usou dois looks completamente diferentes: pro red carpet ela vestiu um longo, cabelos presos e uma maquiagem bem levinha. Ficou com ar de diva! Não sei se só eu que reparei, mas parece que os seios dela vão escapar dos vestido a qualquer momento. Já para se apresentar ela vestiu vermelho dos pés a cabeça. A sandália é linda, mas não curti muito o vestido.

Shay Mitchel (Pretty Little Liars) usou um vestido preto com detalhes em prata, pra completar o visual ela não abusou muito, cabelo bem escovado e aquele scarpin que dá uma levantada em qualquer roupa. Vanessa Hudgens estava com um visual totalmente preto, e detalhes dourados, como o do vestido e os brincos. Nina Dobrev (The Vampire Diaries) apostou em um vestido verdão com as mangas delicadas, e um sapato nude, o que dá ainda mais destaque ao vestido. Não curti muito o look, acho que não gosto muito de verde.

Lucy Hale (Pretty Little Liars) foi com um visual totalmente black, amei o vestido, mas tiraria essa calda na lateral. Miley Cyrus ousou com o decote, mas mesmo assim o look não ficou vulgar. Já Lea Michele (Glee) não acertou muito na escolha.

Conclusão: não houveram looks em que você ficasse pensando "arrasou!", por isso não dá pra escolher o melhor de todos, mas sim os mais bonitinhos. Então eu fico com: Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Lucy Hale, e Demi Lovato (o vestido do red carpet).

Na premiação predominou mais aquela maquiagem levinha e básica, utlizada por Nina Dobrev e Miley Cyrus, mas houve quem usasse aquele olho bem marcado, como Vanessa Hudgens. Nos cabelos vimos que  as famosas variaram do cabelo longo bem escovado ao cabelo preso, destaque pro penteado de Miley Cyrus que está super em alta: um lado do cabelo preso e o outro lado solto.

É isso, espero que tenham gostado! Beijos, Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário